Como se vestir no frio e continuar elegante em 5 passos
O truque para se vestir melhor no frio é pensar por camadas. Primeiro você investe em algumas que são a primeira parte, que pode ser uma sobrepele, roupa térmica, meia calça ou apenas as camisas, dependendo de quanto frio está. Depois, insere as outras até chegar nos acessórios.
O segredo também é pensar muito bem quais tecidos usar. Existem alguns que são mais finos e esquentam mais. Esses são bons para as camadas de baixo. Nas partes de cima, tecidos bem pesados ajudam com frios mais pesados também. Aproveite as dicas:
CAMADA 1
Coloque uma camisa, camiseta ou blusa mais fininha mas que seja mais quentinha. Se quiser, essa camada pode ser feita de duas: sobrepele + camisa/camiseta/blusa.
CAMADA 2
É quando entram os tricots, blusas mais quentinhas mas não muito amplas! E claro, as calças ou saias na parte de baixo!
CAMADA 3
Entram as jaquetas, casacos maiores ou sobretudo! O melhor é que eles sejam bem pesados e deem conta de esquentar o máximo possível.
CAMADA BÔNUS
Servem para fechar partes não cobertas e também poder tirar facilmente: cachecol, lenços e luvas entram aqui.
Ah, claro, sapatos fechados são uma excelente opção! Botas e tênis são tudo nesse caso!
ACESSÓRIOS!
Não se trata de esquentar, mas de deixar o look mais interessante! Como provavelmente você estará cheia de roupas, use uma bolsa com um glamour a mais e use mais brincos ou anéis, já que geralmente o pescoço estará coberto!
***
Gostou desse post? Acesse o site da Auranuda para conferir essas peças maravilhosas: clique aqui.