Soneto de agradecimento
Sozinho não se chega a lugar algum, que não à solidão. Portanto, aproveito este momento e espaço para expressar a gratidão que cada um da equipe do ICKFD tem a você que acompanha nosso trabalho. Sem você nada disso aconteceria!
Eu acho que a gratidão não é uma solene conclusão de um fato bom que tenha acontecido, mas sim uma alegre forma de convidar para a continuação de cosias boas da vida. Já dizia uma professora minha: “Um obrigado não apenas abre portas, como as mantém abertas”.
Claro que não vou deixar de fazer uma ligação desse sentimento com o nosso amor pela confeitaria. Uma das celebrações mais comuns no mundo é o aniversário. Comemorar a vida e a comunhão com seus amigos e família é um momento de gratidão e felicidade. Daí surge um produto da confeitaria como fator indispensável dessa cerimônia: O bolo de aniversário. Cabe à primeira fatia dele ser dedicada como prova de amor e agradecimento a alguém muito especial, logo, este post é dedicado a você, gente como a gente que Could Kill for Dessert!
Pelo seu carinho, pela beleza de tantas receitas replicadas, por estarmos de uma forma ou de outra, presentes em momentos especiais na sua mesa e vida, por participar ativamente, nos acompanhando, opinando, curtindo e compartilhando, o nosso MUITO OBRIGADO!
Soneto de Agradecimento
- Primeiramente, agradecer eu quero;
- O espaço nesse jardim de belas flores.
- Há muito por ele passo, vejo o esmero;
- De cada uma, de belas formas e cores.
- Venho daqui de casa, eu bem espero;
- Poder levar a cada um mais sabores;
- E outras coisas mais. “Bater um lero”;
- Trocar saberes, compartilhar amores.
- Receitas, informações, dicas, beleza;
- Pessoas, gastronomia, abraços mil;
- “Eu poderia matar por sobremesa”.
- Gente linda, povo de todo Brasil:
- Nos encontramos online e na mesa;
- Muito obrigado, gente que Could Kill!