Como usar qualquer brinco com alargador?
Quem me acompanha há algum tempo sabe que eu uso alargador, mas isso nunca me impediu de colocar vários brincos! Para quem não sabe, meu furo é o de 10mm (1cm). Além de usar os alargadores mais tradicionais, eu aproveito para brincar com cores e formatos diferentes.
Mas Dani, e se eu quiser usar um brinco tradicional, tem como? Sim! Organizei para vocês em três categorias as formas como eu uso brinco, e todas elas dão super certo. Bora lá?
Brinco tipo anzol
A dica para quem pretende usar brincos tipo azol é fazer um segundo furo. No meu caso, por exemplo, eu coloco o brinco nesse segundo furo e escolho um alargador que combine com ele. Não rola usar esse tipo de brinco no furo do alargador por pesar a orelha, mas acho essa solução bem eficiente 😉
Brinco de pressão
Quando os brincos são mais pesados e maiores, prefiro aqueles de pressão! Além de terem uma borrachinha que segura melhor na orelha, os brincos ficam mais fixos e sem perigo de cair. Ah, e dê sempre preferência para os de fecho arredondado, combinado?
Brinco tradicional
Apesar dessas opções, sempre tem um brinco ou outro de modelo tradicional que a gente fica com vontade de usar. Quando isso acontece, eu uso um esparadrapo/fita transparente cortada em formato quadradinho para cobrir um dos lados do buraco. Para reforçar, coloco dois pedacinhos!
Feito isso, eu furo o esparadrapo com o próprio brinco, tomando cuidado para furar o mais alto possível. Além disso, opto sempre pelas tarraxas do tipo sutiã de orelha, que sustentam melhor o acessório.
***
Se quiser entender melhor como eu faço e conhecer os alargadores que uso, é só assistir o vídeo lá no meu Instagram explicando tudo 😉