Longo floral para tarde ensolarada
Hoje o dia estava ensolarado aqui em SP, não estava quente, mas também não tinha aquele ventinho gelado de início de inverno. Se eu pudesse definir uma temperatura como a ideal, com certeza seria a de hoje.
Terminamos de gravar dois programas para o canal e fomos almoçar na vila madalena. Apesar de ser um sábado, eu já estava naquela vibe domingueira, por isso escolhi um vestido longo preto de tecido leve e ultra descontraído. O desenho do vestido de longe parece ter sido bordado, mas na verdade é uma estampa mesmo que dá essa impressão e deixa ele ainda mais bonito.
Ele é todo transparente, mas tem uma anágua preta por baixo, coisa não muito encontrada nas roupas de hoje em dia mas que eu adoro. Essa anágua vai apenas até o meio da coxa, deixando o restante do vestido (dessa parte para baixo) completamente transparente, o que forma uma silhueta muito romântica e delicada.
Para os acessórios quis manter tudo no dourado. Escolhi uma rasteirinha trançada e uma bolsa bem pequena e que eu poderia usar transpassada por conta da festa que iria na sequência.
E quem aí é mais detalhista, percebeu também que já estou usando o colar que o Paulo me deu de dia dos namorados! Aiiii gente, amei demais!
Gostaram do look? Como foi o dia de vocês hoje?
Vestido | Antix
Bolsa e rasteira | Arezzo