Peças quentinhas e larguinhas
Tem alguma coisa mais gostosa do que estar confortável e super quentinha em um dia mais frio? Eu sou apaixonada por moletom, acho um dos materiais mais gostosos da vida, principalmente aqueles com modelagem oversized! Em viagens eu sempre levo um blusão comigo e acabo usando em um (ou mais) dias 😉
Esse look, por exemplo, foi um dos mais confortáveis que usei em toda a viagem por Seattle e Canadá. E adivinhem qual foi a peça que eu mais amei? Lógico que o moletom compridinho e comfy da Farm <3
O blazer bem grandão também foi ótimo para dar uma alongada na silhueta. Ele ficou exatamente no comprimento do moletom, mas por ter um corte mais reto deixou o look arrumadinho!
A clutch seguiu na mesma linha: bem grandona! Como já tinha misturado texturas (moletom e alfaiataria), decidi continuar brincando com esse mix e optei pela bolsa de fibras mais naturais. Para o look continuar harmônico continuei na mesma paleta de cinza, preto, marrom, azul escuro… Aliás, essa é uma ótima dica: se for abusar das texturas prefira continuar com mix de estampas e cores mais básicas.
A gola e o oxford de sola tratorada foram acessórios que trouxeram um “peso” a mais para o look. Quando uso roupas mais curtas como essa, quase sempre opto por um sapato mais pesado para contrapor. A gola, além de ser um excelente recurso para os dias mais frios, também ajuda a dar esse toque mais diferente para a produção – lenços, cachecóis e golas de tricot ou crochet também são ótimas opções para levar na bolsa naqueles dias de clima meio indefinido.
E aí, vocês também curtem looks com uma paleta mais neutra como essa? Eu achei uma produção super simples, mas usaria mais vezes com certeza!
-
Moletom | Farm
-
Blazer | Colcci
-
Bolsa | Arezzo
-
Sapato | Royal Republic