Vestido de tricot para o friozinho
Vocês sabem muito bem o quanto eu amo estar confortável em viagens, né? Mesmo amando jeans e camiseta, tem alguns dias que quero sair mais produzida – e o segundo dia de viagem para Seattle foi um deles. O melhor é que eu nem precisei abrir mão de um look comfy e quentinho para conseguir o resultado que eu queria!
Para mim, a peça que fez tudo funcionar tão bem foi usar o blusão de tricot como vestido. O tecido fez toda a diferença para que eu me sentisse bem, confortável e com uma pegada mais street que eu estou adorando usar! A modelagem dele é overssized e por isso deu para usar só com uma meia calça mais grossa – que aliás eu amo!
Para o look não ficar todinho no preto, escolhi essa peça linda da Ju Jabour com listras em cores primárias – esses tons vibrantes deixaram a produção muito mais viva. Eu até consegui aproveitar a oportunidade de usar um batom vermelhão 😉
A bucket bag preta com azul também é da Ju Jabour e combinou perfeitamente com o visual que eu queria. Esse modelo é mais despojado, perfeito para viajar porque dá para usar em um ombro como também na transversal; muito prática!
Nos pés, eu apostei em um sapato mais diferentão. Além de ser envernizado e ter uma fivela média, o solado é mais alto e tem um acabamento com cordas. Eu me apaixonei com esse calçado assim que vi – é cool e mesmo assim muito versátil!
Curtiram o look mais arrumadinho que eu usei no segundo dia em Seattle? Eu já estou querendo repetir essa produção com toques de gótica suave, haha 😉
- Bolsa e vestido | Ju Jabour
- Gola de tricot | All Saints
- Óculos | Colcci
- Meia | Wolford
- Sapato | Inbox
- Joias | Julia Blini